terça-feira, 11 de maio de 2021

Accel World: The End and the Beginning - Volume 15

 




Nesse caso, vou proteger você. Se você ficar em apuros, irei voando. A qualquer momento.

Haruyuki tinha feito essa promessa a Niko na noite passada, quando ela chegou de repente com a intenção de ficar aqui.

"Estou contando com você", ela respondeu com um sorriso. E então: Está bem. Contanto que você fique por perto, é o suficiente. Então, não vá me trocar, ok? Mesmo depois de subir de nível e chegar a um alto escalão, você simplesmente permanece do jeito que está. E ... tipo, se algum dia eu...



Download


Um comentário:

  1. Olá, Accel World Brazil, faço parte da Novel Mania e gostaria que entrassem em contato comigo para falar sobre uma parceria.

    Se possível, me contatem através do discord de lá: https://discordapp.com/invite/NxBMDMz

    (Sou o Rose kethen)

    ResponderExcluir